quarta-feira, 16 de novembro de 2016

UNIPERMACULTURA(NOVA UNIVERSIDADE DO MILLENIO)



 
Chegou o momento que você estava esperando para se tornar mais um aluno da UniPermacultura!
A UniPermacultura investiu em uma plataforma de Ensino a Distância (EAD) para poder atender a você que mora longe e não tem a disponibilidade de se mudar para Alpestre - RS para estudar nos nossos Cursos Diplomados.
São três cursos que estamos lançando com o objetivo de formar designers profissionais nas áreas: Permacultura, Bioconstrução e Ecovilas.
Escolha o seu curso preferido e se inscreva hoje mesmo!


  Economia sustentável: aquela em que as decisões de desenvolvimento, políticas e práticas não destruam os recursos do planeta Terra e sejam implementadas com respeito às várias culturas do mundo.
Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento que satisfaz as necessidades do presente sem comprometer a capacidade de as futuras gerações satisfazerem suas próprias necessidades. Uma das novas teorias de desenvolvimento seria, justamente, a que combina eficiência econômica, justiça social e prudência ecológica.
O que precisa acontecer, para essa "Sustentabilidade" realmente ocorrer, é uma mudança geral de comportamento e estilos de vida, principalmente em padrões de consumo e produção. Pretende-se levar os alunos, e as pessoas em geral, a compreender a complexidade do ambiente resultante das interações nos seus aspectos biológicos, físicos, sociais e culturais, criando um modo de interpretarem isoladamente esses diferentes elementos no espaço e no tempo, a fim de que futuramente realizem uma utilização mais criteriosa e prudente dos recursos naturais. E, também, que percebam a relação e a importância do meio ambiente nas atividades de desenvolvimento econômico, social e cultural, favorecendo a participação de todos no momento de conceber e aplicar decisões.

Nenhum comentário: