terça-feira, 31 de maio de 2016

volta ao mundo #bemvindoabordo

#bemvindoabordo

e um pacote turistico lancado pela costa cruzeiro junto a oceanic turismo ounde voce pode fazer sua viagem dos sonhos por apenas U$50,00 por dia isso mesmo tem gente que gasta isso so para se alimentar por dia voce pode da a volta ou mundo a saida e na italia voce vai ter 98 dias de navegacao mas 10 dias entre aereo e terreste enfim uma viagem que ate mesmo nos seu sonho voce nao imaginaria e com preco insiguinificante para seu retorno de um sonho a ser realizado.

volta ao mundo costa cruzeiros

acima e a parte maritima a aerea e estadia dependendo suas milhagens do cartao pode ser ainda mas barato
pode fazer o contato pelo whatts do represetante da oceanic turismo 04791606677
par viabilizar seu sonho tabem a agencia faz atendimento presonalizado  homemofice vai ate onde voce quer na sua casa ou escritorio ou em pubs para apresentacao dos pacotes de cruzeiros.seu sonho vai comecar aqui no aeroporto de sao paulo boa viagem.
depois chegar pode ser pela italia ou portugal ou espanha ou alemanha tudo vai depender por onde voce que chegar ate ir para a cidade de savona na italia.

clama que ainda nao zarpou o navio o sonho ainda nao comecou voce sabe seu intinerario mas nao sabe que fora o canal do panama vai passar tambem no canal de suez.

savona


canal do panama




Nenhum comentário: