quinta-feira, 20 de maio de 2010

India & Nepal vai com a oceanic turismo e o seu estilo!!!

India & Nepal


Delhi,Agra,Jaipur,Varanasi,Kathmandu,Khajuraho
14 Dias / 11 Noites
Saidas: Terças, Quartas, Sextas-Feiras e Domingos
1 ºDia - SÃO PAULO - ......
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque ............
2 ºDia - ....... - DUBAI - .....
.... em vôo da EMIRATES com destino a Dubai. Chegada e reembarque em vôo da EMIRATES com destino a.....
3 ºDia - .... - DELHI
....... a Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel para hospedagem por 02 noites em apto standard com café da manha incluído.
4 ºDia - DELHI
Café da manha no hotel e saída para dia inteiro de visita por esta surpreendente cidade, cuja fundação se perde na obscuridade dos tempos, desde a época lendária de Indraprasha. Na parte antiga da cidade veremos as mesquitas e bazares enquanto na Nova Delhi, encontraremos uma cidade projetada assim com as embaixadas e edifícios governamentais. Dentre tantas visitas salientam-se a imponente Jama Masjid – a maior mesquita da Índia e a segunda maior do mundo, eloqüente exemplo de fervor religioso da Dinastia Mughal, o Forte Vermelho que o Imperador Shahjahan mandou construir; Chandi Chowk – a principal artéria da antiga Delhi onde se desenrolaram vários acontecimentos históricos no tempo dos imperadores mongóis; e tantas outras obras primas dos tempos gloriosos.

5 ºDia - DELHI - JAIPUR
Café da manha no hotel e em horário adequado saída em ônibus com destino a Jaipur, a “Cidade Rosa”. Chegada e hospedagem no hotel por 02 noites em apto standard com café da manha incluído. Restante do dia livre.
6 ºDia - JAIPUR
Café da manha no hotel e saída para visita a fortaleza de Amber. O percurso é a caráter: sobre o lombo de elefantes, pelas rampas de acesso a fortaleza, no topo da colina. A partir daí, corredores, pátios e salas vão surgindo. Nestas o intrincado trabalho de incrustação na pedra, a arte do rendilhado, e por fim a sala dos espelhos – passagem para uma viagem interplanetária. À tarde, exploraremos a Capital do Estado do Rajastão, com destaque ao Palácio do Marajá, o mais suntuoso edifício da cidade, o quase virtual Palácio dos Ventos, uma elegante fachada de argila decorada por centenas de pequenas janelas, por entre as quais o vento circulava e as concubinas espreitavam o mundo exterior e o Observatório.
7 ºDia - JAIPUR - FATEHPUR SIKRI - AGRA
Café da manha no hotel e saída em ônibus com destino a Agra. No caminho visita a Fatehpur Sikri, cidade construída em 1569 para ser a capital, porem logo foi abandonada devido à escassez de água, é uma mistura de arquitetura hindu e persa. Chegada e hospedagem no hotel por 02 noites em apto standard com café da manha incluído.
8 ºDia - AGRA
Café da manha no hotel e em horário adequado saída para visita ao impressionante Taj Mahal, magnífico monumento em mármore branco construído em 1630 pelo Imperador Shahjehan em memória de sua esposa. Em seguida, prosseguimos ao tumulo de mármore branco de Itmad-ud-Daulah que fala eloquentemente do amor por sua filha. Visita também ao Forte, onde apreciaremos o pôr-do-sol.
9 ºDia - AGRA - JHANSI - KHAJURAHO
Sugerimos para esta manhã visita ao Taj Mahal para ver o nascer do sol. Esse indescritível monumento, um mausoléu construído em mármore branco e com pedra semi preciosas incrustadas, surgindo na bruma da manha se tinge de cor-de-rosa e se torna ainda mais mágico. Após o café da manha traslado a estação de trem para embarque no Shatabdi Express (08h20/10h40) com destino a Jhansi. Na chegada, recepção e traslado a Kajuraho (181 km). Hospedagem por 01 noite em apto standard com café da manha incluído. Restante do dia livre.
10 ºDia - KHAJURAHO - VARANASI
Café da manha no hotel e saída para visita aos mundialmente famosos templos de Khajuraho. Construídos entre os séculos X e XI, eles retratam em pedra cenas da vida diária do império Chandella, deuses e deusas e as mundialmente famosas esculturas eróticas. Logos após traslado ao Aeroporto de Khajuraho para embarque com destino a Varanasi. Chegada, recepção e hospedagem por 01 noite em apto standard com café da manha incluído. Logo após sairemos para visita a Sarnath, a cidade budista onde Buda deu seu primeiro sermão. Sarnath foi um importante centro de aprendizado entre os séculos 6 e 12. Visita às ruínas, a Stupa, o Templo Budista e o Museu.
11 ºDia - VARANASI - KATHMANDU
Bem cedo você ira ao Sagrado Rio Ganges para um passeio de barco a remo, enquanto o sol surge, iluminando com um luz suave a atividade dos peregrinos fazendo oferendas e pujas na beira do rio. Observar as pessoas se banhando no rio e trabalhando nos Ghats é uma das mais extraordinárias experiências de uma visita a Índia. Em seguida visita panorâmica da cidade, passando por numerosos templos a beira do rio. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Varanasi para embarque com destino a ao Nepal. Chegada em Kathmandu, recepção e traslado ao hotel para hospedagem por 02 noites em apto standard com café da manha incluído.
12 ºDia - KATHMANDU
Café da manha no hotel e saída para um dia repleto de visitas pela Capital Nepalesa, com destaque a Praça Durvar, palácio Real, Casa Templo de Kumari e Templo Parvat. Também visitaremos a cidade de Patan, repleta de monumentos Hindus e Budistas, onde veremos o Portão Dourado, o Templo Teleju e a Estatua de Yogendra Mall e terminamos o passeio com uma visita a Swoyambhunath, a Estupa situada sobre o de uma colina, qual proporcionará uma bela vista do vale. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos, se o tempo permitir, um passeio aéreo pelas magníficas montanhas do Himalaia.



13 ºDia - KATHMANDU - DELHI - ....
Café da manha no hotel e em horário adequado traslado ao Aeroporto de Kathmandu para embarque com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel para day use. Em horário combinado, traslado ao Aeroporto de Delhi para embarque ............
14 ºDia - ...... - DUBAI - SÃO PAULO
........... em vôo da EMIRATES com destino a Dubai. Chegada no Aeroporto de Dubai e reembarque em vôo da EMIRATES com destino ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!!!!

DOCUMENTAÇÃO – Portadores de passaporte Brasileiro:
Passaporte com validade mínima de 6 meses da data do embarque e mínimo de 2 paginas em branco, lado a lado.
Vistos – Brasileiros precisam de vistos para a Índia e Nepal. Visto do Nepal poderá ser feito por nosso operador local (consulte-nos). Dubai não é necessário visto de transito.
Vacinas – Certificado Internacional contra a Febre Amarela (aplicada no mínimo 10 dias antes da viagem)
REFEIÇÕES:
Café da manhã diário
SERVIÇOS INCLUIDOS:
Traslados – Aeroporto / Hotel / Aeroporto regulares com assistência local falando em Espanhol na Índia e no Nepal;
Passeios com ingressos incluídos conforme mencionado no roteiro acima;
Acompanhamento de guias/assistência local falando em Espanhol;
Passeios e Traslados em veículos de turismo com ar condicionado;
Gorjetas a maleteiros uma mala por pessoa – Aeroporto e Hotel;
Ticket de trem no trecho Agra – Jhansi – Shatabdi Express;
Ticket internos com Cias aéreas locais em classe econômica na rota: Khajuraho / Varanasi / Kathmandu / Delhi - bilhetes entregues na Índia – Não inclui as taxas de embarque
PARTE AÉREA:
Passagem aérea em classe econômica voando EMIRATES na rota: Guarulhos / *Dubai / Delhi / *Dubai / Guarulhos
EXCLUINDO:
Taxas de embarque Nacional e Internacional;
Taxas de segurança / combustível e Turismo;
Despesas com documentação;
Excesso de bagagem;
Refeições não mencionadas;
Seguro Viagem;
Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.







Formas de Pagamento:



25% Entrada + taxas e saldo em 3x s/ juros cartões MASTERCARD, VISA, DINERS E AMEX.

25% Entrada + taxas e saldo em 6x s/ juros em cheque-pré (AYMORE)







Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.









Observação:



Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério Internacional de horário de chegada (check in) a partir das 15hs e de saída (check out) até às 11hs.

Franquia de bagagem: Nos vôos internacionais: Maximo 02 malas de até 32 kg cada uma – por pessoa. Nos vôos domésticos: Maximo de 20 kg cada uma – por pessoa.

Preços validos para mínimo de 02 passageiros pagantes.



Preços sujeitos a reajustes, disponibilidades, alterações cambiais e determinações de companhias aéreas e fornecedores envolvidos. Nada reservado, somente cotizado.

Nenhum comentário: